terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Blue Lagoon 01 - Comino - Malta





A Lagoa Azul (Blue Lagoon) é uma das melhores praias de Malta. Situa-se entre a ilha de Comino e a sua ilhota Cominotto.
Entre Comino e ilhotas adjacentes de Cominotto, encontram-se as transparentes águas da Lagoa Azul. Frequentadas por um grande número de turistas e barcos de passeio por dia, a Lagoa Azul é uma baía pitoresca com uma base de areia branca e rica vida marinha. É popular entre os mergulhadores, e nadadores. Outras praias de Comino incluem St. Mary Bay e St. Nicholas Bay.
Comino é um local popular para os cineastas. Ele aparece nos filmes Troy, O Conde de Monte Cristo e Swept Away. 
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Comino 

3 comentários:

Luis disse...

Caro André.

O meu nome é Luís Seco e sou o administrador do site http://www.malta-guide.net/viagem-malta/, de onde retirou parágrafos inteiros para esta página. Como deve imaginar, isso viola claramente os direitos de autor. Agradeço que apague o conteúdo copiado assim que ler esta mensagem.

Muito obrigado.

André Amui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Amui disse...

Boa tarde Luis,

Desculpe-me amigo, não tive intenção de violar seus direitos, e por isso mesmo, neste e em outros blogs, quando replico qualquer nota ou notícia na íntegra ou parcialmente, coloco o link completo da fonte. Neste caso, não só preservo os direitos do autor, como dou a ele o crédito total pela matéria, e essa sempre foi minha intenção. Me dedico a este blog há mais de 6 anos, e justamente por esta característica nunca tive nenhum problema. Procuro sempre, fontes de referência, que tragam ao meu leitor as informações com mais qualidade para cada local postado, e faço questão de dar os créditos a quem de direito, sempre mencionando as fontes completas.

Mais uma vez peço-lhe desculpas, e retirarei da postagem, imediatamente todo o conteúdo de seu texto.

Grande abraço e sucesso em seus negócios.

André Brasil