PESQUISE NA WEB

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Caverna Melissani 03 - Ilha de Kefalonia - Grécia






Caverna Melissani 02 - Ilha de Kefalonia - Grécia





Caverna Melissani 01 - Ilha de Kefalonia - Grécia





Caverna de Melissani, Melissani Cave ou Melissani Lake, é uma caverna grega localizada na ilha de Kefalonia, a noroeste de Sami, cerca de 5 km a sudoeste de Agia Efthymia, e a noroeste de Cefalônia. O mar Jónico a leste com o Estreito de Ithaca. Caverna que tem dentro um lago com águas cristalinas de cor céu azul, coberto com as pedras no fundo, e de baixa profundidade. As plantas estão por toda a porta da caverna. A cor de suas rochas são stucco mel-como ao marrom e a caverna tem uma altura que impressiona e permite aos visitantes fazerem passeios de barco dentro dela. Melissani é cercada por árvores e florestas onde o turismo é comum.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rio Secreto 04 - Cancún - México




Rio Secreto 03 - Cancún - México





Rio Secreto 02 - Cancún - México





Rio Secreto 01 - Cancún - México





O Rio Secreto fica mais ou menos a um hora de Cancún, para chegar até o local  pode-se alugar um carro, ou pra quem preferir tem grupos que vão de Vãs ou micro ônibus. Assim que se chega ao local algumas instruções são dadas. Não é permitido levar máquina fotográfica própria, existe um guia e um fotógrafo que acompanha dentro da caverna grupos de seis pessoas. No local são fornecidos roupas, sapatos, e lanterna acoplada ao capacete tudo próprio e seguro para fazer a exploração.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

To Sua - Lotofaga 03 - Ilha de Upolu - Samoa






To Sua - Lotofaga 02 - Ilha de Upolu - Samoa





To Sua - Lotofaga 01 - Ilha de Upolu - Samoa





Existe uma vila na costa sul da ilha de Upolu, em Samoa de nome Lotofaga. Localizado nesta aldeia está To Sua, um desses raros lugares para se conhecer no planeta. To Sua ("grande buraco") é um buraco muito grande convertido em uma área de natação aberta ao público. Com vegetação incrível é rodeado de belos jardins coloridos. Uma escada de 30 metros, instalada no buraco dá acesso à água. Desta forma pode-se relaxar e nadar até uma caverna enorme dentro de To Sua. É cobrada uma taxa de entrada que varia de US$6 a US$15, mas é uma experiência é inestimável.