PESQUISE NA WEB

sábado, 27 de setembro de 2014

Grand Rapids 12 - Michigan - EUA





Grand Rapids 11 - Michigan - EUA





Grand Rapids 10 - Michigan - EUA





Grand Rapids 09 - Michigan - EUA





Grand Rapids 08 - Michigan - EUA





Grand Rapids 07 - Michigan - EUA





Grand Rapids 06 - Michigan - EUA





Grand Rapids 05 - Michigan - EUA





Grand Rapids 04 - Michigan - EUA





Grand Rapids 03 - Michigan - EUA





Grand Rapids 02 - Michigan - EUA





Grand Rapids 01 - Michigan - EUA




 
Grand Rapids é uma cidade localizada no estado americano do Michigan, no Condado de Kent. Foi fundada em 1826 e incorporada em 1850. De acordo com o United States Census Bureau, a cidade tem uma área de 117,2 km², onde 115 km² estão cobertos por terra e 2,2 km² por água .Segundo o censo nacional de 2010, a sua população era de 188.040 habitantes e sua densidade populacional era de 1.635,19 hab/km². É a segunda cidade mais populosa do Michigan. Possui 80.619 residências, que resulta em uma densidade de 701,06 residências/km². Anthony Kiedis, vocalista dos Red Hot Chili Peppers, nasceu na cidade, o ator Taylor Lautner da série Crepúsculo também nasceu na mesma cidade, bem como o astronauta Roger Chaffee.
 
Um afloramento de gesso, onde Plaster Creek entra no Grand River, era conhecido pelos habitantes nativos americanos da região. O geólogo pioneiro Douglas Houghton começou a encontrar em 1838 e sua extração aconteceu pela primeira vez em 1841. Na primeira vez em minas a céu aberto, e mais tarde minas subterrâneas também. O gesso foi moído localmente para uso como um condicionador do solo conhecido como "terra de gesso."
A Mina Alabastine na vizinha Wyoming Michigan, foi originalmente cavada em 1907 para fornecer gesso para a fabricação de estuque e paredes, nomeadamente a alabastine favorecida pelo Movimento Arts and Crafts dos arquitetos. A mina já foi convertida em uma instalação de armazenamento utilizada principalmente para servidores e Kent County Armazenamento de Documentos.

Durante a segunda metade do século 19, a cidade se tornou um importante centro de serração de madeira, madeira de processamento colhidas na região. Até o final do século, estabeleceu-se como o mobiliário de fabricação premier cidade dos Estados Unidos. Por esta razão, foi apelidada de "Móveis City". Depois de uma exposição internacional na Filadélfia em 1876, Grand Rapids tornou-se reconhecida mundialmente como líder na produção de móveis finos.
A Philadelphia Centennial Exposition de 1876 ajudou a desencadear o Colonial Revival, movimento em mobiliário americano. Grand Rapids móveis" tornou-se sinônimo de bem feitas reproduções do século 18 e início do século 19, estilos-americano e Inglês. Empresas mobília incluída a William A. Berkey Companhia e seus sucessores, Baker Furnitur e Company, Williams-Kimp, Widdicomb Furniture Company. Suas indústrias deram empregos para muitos novos imigrantes da Europa no final do século 19 e início do século 20, e um bairro polonês desenvolvido no lado oeste da cidade.
A Furniture-Makers foi criada em 1931 para melhorar o design e artesanato de móveis Grand Rapids. O mercados mobiliário doméstico nacional atuou em Grand Rapids por cerca de 75 anos, indo até 1960. Após isso a indústria de fabricação de móveis mudou para a Carolina do Norte. Grand Rapids continua a ser um líder mundial na produção de mobiliário de escritório, no entanto muito se terceiriza, agora, da Ásia.
 
Grand Rapids tem um clima continental úmido, com verões muito quentes e úmidos e invernos frios e com neve e molas curtas e leves e outonos. Devido ao efeito do Lago Michigan, as médias da cidade são de 75,6 polegadas (192 centímetros) de neve por ano. A área recebe frequentemente rápidas e súbitas tempestades de neve do efeito do lago, produzindo quantidades significativas de queda de neve. Os verões são quentes, e as ondas de calor e severos surtos climáticos, são comuns durante um verão típico.
A temperatura mais alta na área foi registrada em 13 de julho de 1936, em 108 ° F (42 ° C), e a mais baixa foi registrada em 14 de fevereiro de 1899, a -24 ° F (-31 ° C). Durante um ano médio, o sol ocorre em 46% das horas do dia. Em 138 noites, a temperatura cai para abaixo de 32 ° F (0 ° C). Em média, 9,2 dias por ano com temperaturas que excedam a 90 ° F (32 ° C) marca, e 5,6 dias por ano têm baixos que são 0 ° F (-18 ° C) ou mais frio.
Em Abril de 1956, as porções norte e oeste da cidade e seus subúrbios foram atingidos por um violento tornado que produziu severos danos locais e matou 18 pessoas.
 
Grand Rapids tem uma série de concertos populares em que inúmeras bandas se apresentaram, incluindo o quarto Orbit, o DAAC, a interseção, DeVos Hall, o Van Andel Arena, no Auditório Royce, o Fine Arts Center Forest Hills, eo Deltaplex.
O Coro Schubert Masculino de Grand Rapids é considerado o mais antigo coro masculino dos Estados Unidos. Fundado por Henry C. em 19 de novembro de 1883, o coro continua a executar uma variedade muito grande de gêneros musicais.
A Grand Rapids Symphony, fundada em 1930, apresenta mais de 400 apresentações por ano.